Site da Azul Viagens recebe integração de venda de ingressos para a Disney

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Azul Viagens anuncia a implementação de um novo sistema. A ferramenta acaba de fazer da companhia a primeira operadora de turismo do mundo a estar 100% integrada à Disney. Com a novidade, a empresa passa a vender, em seu site, ingressos para os parques de diversão norte-americanos. A integração vai trazer economia para o bolso do consumidor. Ele poderá pesquisar os preços dos ingressos e optar por visitar a Disney em dias menos tumultuados e mais em conta.

A iniciativa pioneira, disponível para consulta, garante uma pesquisa antecipada. E oferece um planejamento prévio para os Clientes da operadora de turismo da Azul. No site da Azul Viagens, o viajante já pode visualizar a precificação dos ingressos de acordo com a nova política de venda das entradas para as atrações da Disney. Desde o mês passado, os bilhetes para o maior parque de diversões do mundo, que tinham validade de um ano, passaram a valer apenas para datas específicas e com validade determinada para a quantidade de dias comprados.

Veja também as mais lidas do DT

Outra praticidade proporcionada pela nova plataforma será emitir os ingressos para o parque automaticamente. Após a confirmação da compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado. Até então, eram necessários até 30 dias para envio do bilhete físico ou virtual.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade