Presidente da ABIH encontra Jair Bolsonaro e futuro ministro do Turismo

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 29 de novembro, Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, parabenizou o futuro ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, deputado do PSL de Minas Gerais. Linhares esteve também presente com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na pauta, foram discutidos as sugestões da indústria nacional do turismo para alavancar o setor no país.

O presidente da entidade hoteleira defendeu em seu discurso, entre outras questões, a reformulação da Lei Geral do Turismo, a regulamentação a nível federal e municipal das plataformas de vendas de room nights em unidades imobiliárias residenciais.

Veja também as mais lidas do DT

No encontro, Linhares ainda pode alertar aos futuros presidente e ministro sobre outras questões importantes que podem ajudar o turismo a ser mais relevante na economia brasileira, desenvolvendo todo seu potencial, gerando mais emprego e renda para a população. “Para atrairmos mais turistas é preciso pensar também no acesso ao país. Precisamos de uma malha aérea mais equilibrada e com políticas de preços justos, de flexibilização dos vistos e continuidade do programa de Vistos Eletrônico, principalmente com a China, cujas negociações já foram iniciadas.”, completou o presidente da ABIH Nacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade