Star Alliance realiza evento de aniversário em sua cidade natal, Frankfurt

Continua depois da publicidade

 

A Star Alliance retornou a Frankfurt, o lugar onde nasceu, para celebrar 20 anos “Conectando Pessoas e Culturas”. Para a próxima década, a Aliança anunciou a estratégia de explorar a tecnologia digital para aprimorar
ainda mais a experiência de viagem dos clientes

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências –

A diretoria executiva da Star Alliance, composta pelos CEOs de todas as 28 companhias aéreas membros, realizou sua reunião de verão em Frankfurt no último domingo (14) durante a qual os executivos foram informados sobre o andamento do atual plano de negócios e a estratégia futura.

O encontro ocorreu exatamente 20 anos depois do dia em que seus sócios-fundadores – Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e United – surpreenderam a indústria da aviação com o anúncio de que se uniriam para formar a primeira aliança global de aviação do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

História na aviação

A Aliança entra em sua terceira década com uma rede sólida e abrangente, que atende mais de 1.300 destinos em 191 países. A conectividade continua a aumentar por meio das companhias aéreas membros, que lançam novas rotas e ampliam as frequências, enquanto o alcance da rede crescerá a partir da adição de companhias aéreas locais e regionais, com base no conceito de Parceiro de Conexão.

“Conectando Pessoas e Culturas”

Tripulantes das 28 companhias áereas que fazem parte da Star Alliance (Foto: divulgação)
Tripulantes das 28 companhias áereas que fazem parte da Star Alliance (Foto: divulgação)

Em apoio à campanha do 20º aniversário, cada uma das 28 companhias aéreas da Star Alliance apresentou sua própria ideia de experiência cultural local.

As cinco companhias aéreas fundadoras: Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e a United deram um passo adiante ao desafiar o viajante nômade da National Geographic, Robert Reid, para testar pessoalmente suas recomendações e relatar aos viajantes sua experiência.

Especial

A campanha mundial será apoiada por várias atividades ao redor do mundo. Por exemplo, os clientes que visitaram um dos seis lounges da Star Alliance no domingo receberam presentes especiais inspirados localmente e desfrutarão de um menu especial comemorando as culturas e os sabores do mundo durante o mês de maio.

Muitos lounges de companhias aéreas nos maiores hubs da Aliança também farão parte das celebrações. Haverá ainda outros eventos futuros em aeroportos de todo o mundo.

Para mais informações sobre a aliança, visite: www.staralliance.com

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade