Frase do dia: Paulo Palaia, diretor de tecnologia da GOL

“O serviço de reconhecimento facial é resultado de investimentos contínuos feitos pela GOL para desenvolver internamente tecnologias modernas que garantem uma melhor experiência de viagem a todos os nossos passageiros (…) A novidade alia eficiência e alta tecnologia, facilitando um processo essencial para o embarque e o dia a dia dos clientes que optam por viajar com a companhia”

Paulo Palaia é diretor de tecnologia da GOL e foi um dos responsáveis pela implantação da novidade.

Em nota divulgada pelo DIÁRIO, a GOL lançou o novo serviço de ‘Selfie Check-in’ de reconhecimento facial. O aplicativo (ou app) visa melhorar os serviços da companhia e otimizar a viagem do cliente, fazendo com que seu embarque seja mais fácil e prático.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a primeira empresa de aviação do mundo a disponibilizar essa inovação nos check-in’s.

(Lucas Kina)
Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Denilson Althmann, do Park Inn By Radisson Santos: “hospitalidade continuará, sem ou com máscara”

Precursor das perguntas diretas aos seus interlocutores em busca de respostas objetivas e  francas, o DIÁRIO retoma seu quadro "TRÊS, QUATRO OU CINCO PERGUNTAS...

GOL lança check-in por WhatsApp

A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar que disponibiliza nesta sexta-feira (3), novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, dando um primeiro passo para...

Rio Othon Palace otimiza quartos para oferecer serviço de Room-Office

O Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office a sua clientela corporativa. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências A iniciativa...

Selo Turismo Responsável dá tranquilidade aos hóspedes na rede Bourbon

Os protocolos de higiene e segurança adotadoS nos hotéis resgatam a confiança do hóspede no retorno aos empreendimentos e aos seus dias de relax....

Comércio e Serviços de SP poderão abrir por 6 horas, em 4 dias úteis

O governo de São Paulo vai dar uma segunda opção de funcionamento para os estabelecimentos comerciais autorizados a operar nas regiões do estado que...

Costa Cruzeiros mantém paralisação global até 15 de agosto de 2020

A Costa Cruzeiros acaba de anunciar que estende a pausa voluntária de suas operações globais até o dia 15 de agosto de 2020 e...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias