(Edição do DT com agências)
Como parte da campanha de incentivo promovida em parceria com a Avianca Brasil, a Star Alliance está realizando semanalmente diversos sorteios, que contemplam agentes de viagem com valores de até R$ 40 mil. Concorrem à premiação, que vigorará até o dia 10 de junho, todos os profissionais que participarem dos seis módulos do treinamento online – sendo cinco a respeito dos benefícios da Aliança e um específico sobre a Avianca.
A Star Alliance também reforça a divulgação das capacitações nos roadshows pelo Brasil, que já foram realizados em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Salvador. Os próximos ocorrerão em Brasília, no dia 3 de maio, e no Rio de Janeiro, no dia 10. O objetivo é mobilizar e treinar por volta de 3 mil agentes até o fim dos eventos.
Veja também as mais lidas do DT
“Além de oferecermos capacitação aos agentes de viagem, permitindo que conheçam um pouco mais sobre a Star Alliance, a participação nos treinamentos acumula pontos que poderão ser trocados por produtos em lojas e estabelecimentos parceiros. Desde que iniciamos a campanha, em fevereiro, estamos obtendo resultados positivos, além de nos integrarmos ainda mais com o mercado”, destaca Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.