Multinacional planeja ampliar o número de agências de viagens parceiras
EDIÇÃO DO DT
Com o objetivo de aumentar o volume de parcerias com os agentes de viagens brasileiros, a TBO apresentou sua nova estrutura comercial e de marketing no Brasil. A multinacional avalia que o país tem muito potencial a ser explorado.
Veja também as mais lidas do DT
Sob a liderança direta do Country Manager, Rodrigo Sienra, agora estão os regional managers Suellen Bandeira (São Paulo e Sales Development); Henrique Rolim (Paraná, Rio de Janeiro e Brasília) e Felype Cabral (Região Nordeste); além de Camila Bueno, no novo cargo de Field Marketing Manager.
Outra novidade é a promoção de Thais Cabrera, que se tornou coordenadora de Sales Development, função diretamente subordinada a Suellen. As duas profissionais agora são as responsáveis por desenvolver a estratégia de expansão da TBO no país.
“A TBO é uma empresa high tech, com a melhor tecnologia do mercado, e high touch, oferecendo ao agente de viagens um suporte de excelência. Para nós é muito importante ter uma equipe com profissionais altamente preparados e alinhados com os valores da empresa, e esta equipe reúne estas qualidades. Desta forma, vamos ampliar nossa presença no mercado e poder ajudar mais e mais agências na simplificação das suas vendas”, destaca Sienra.
Recentemente, o Grupo TBO anunciou também a chegada de Gerardo Del Río, para o cargo de presidente de Negócios Internacionais. O novo executivo terá a missão de impulsionar o crescimento da empresa em diferentes mercados, fortalecendo sua presença onde já atua e, ao mesmo tempo, buscando entrar estrategicamente em novos.
Atualmente, a multinacional conecta mais de 150 mil compradores a cerca de um milhão de fornecedores, em mais de 100 países. Entre seus produtos estão hotéis, cruzeiros, carros, grupos, pacotes, entre outras opções para viagens.