terça-feira, maio 27, 2025
InícioHotelariaTBO apresenta Platinum Collection: nova linha de hotéis de...

TBO apresenta Platinum Collection: nova linha de hotéis de luxo

A TBO, uma das maiores plataformas globais de serviços para agentes de viagens e operadoras de turismo, acaba de lançar a Platinum Collection. Trata-se de uma seleção exclusiva com alguns dos hotéis mais sofisticados do mundo, reconhecidos pela excelência em hospitalidade e alto padrão de serviço.

Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, o objetivo da multinacional é permitir que os agentes de viagens brasileiros tenham acesso a vantagens e benefícios exclusivos – como vouchers para spa, upgrades de quarto e traslados de cortesia – em acomodações de luxo de primeira linha em diversos destinos.

Para facilitar a venda desses produtos, a TBO vai oferecer acesso a preços diferenciados; disponibilizar conteúdos personalizados e materiais promocionais com recursos de alta qualidade; e proporcionar valor agregado e experiências específicas para aumentar a satisfação dos futuros hóspedes.

“Com a Platinum Collection, o agente de viagens terá vantagens exclusivas sobre os seus concorrentes porque poderá oferecer a melhor hospitalidade de classe mundial, proporcionando estadias premium e experiências inigualáveis ​​aos seus clientes”, destacou Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.

Segundo o executivo, todos os cuidados foram tomados, da escolha dos parceiros ao processo de reserva pelo agente. “Fizemos um grande trabalho de curadoria para definir uma seleta lista de hotéis de alto nível, capazes de oferecer serviços de classe mundial e comodidades luxuosas, aliadas a tarifas especiais e experiências VIP disponíveis somente por meio da plataforma TBO”, completou.

Entre as ofertas em destaque estão, por exemplo, os hotéis Viu Milão (ITA) e o Kempinski Hotel Mall of the Emirates, em Dubai, que oferecem um upgrade de quarto grátis. Já o Gansevoort Meatpacking, em Nova Iorque (EUA), disponibiliza 10% de desconto de crédito para refeições.

Sienra lembrou ainda da recente inclusão da Inteligência Artificial (IA) no sistema de busca de hotéis da TBO. Para utilizar a ferramenta, basta que o agente de viagens digite ou cole uma solicitação de reserva diretamente do e-mail ou de suas mensagens. A IA reconhece e aplica rapidamente os principais detalhes, como a data desejada, o número de hospedes, o tipo de apartamento e as características do imóvel, entre outras informações.

Por exemplo, na área de pesquisa o agente pode escrever algo como ‘cinco noites, em maio, família de quatro pessoas, com vista para Torre Eiffel, em Paris’. Com essas informações, o sistema filtrará automaticamente todos os tipos de propriedade disponíveis para reserva que se encaixam nessa descrição.

“Além de um portfólio altamente exclusivo e um atendimento personalizado, trabalhamos para que o agente tenha uma experiência de reserva perfeita, proporcionando pesquisas intuitivas, informações detalhadas sobre hotéis e transações sem esforço, tudo isso através da implementação da Inteligência Artificial (IA)”, concluiu.

Os hotéis que fazem parte dessa seleta lista já estão destacados no portal com a logomarca “TBO Platinum” no canto superior direito da tela. Vale lembrar que as ofertas são por tempo limitado e serão periodicamente substituídas por outras conforme a demanda. Saiba mais no site.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque