A TBO, uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, quer ser referência na distribuição de hotéis de luxo. A estratégia chega em um momento de crescimento do segmento em diversos mercados, inclusive no Brasil.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Segundo a multinacional, viajantes de alto padrão buscam cada vez mais aventuras personalizadas, experiências culturais imersivas e destinos que unam exclusividade e acessibilidade. Esse movimento é impulsionado por cinco tendências: consultores especializados, inovação digital, hiperpersonalização, sustentabilidade e demanda por experiências únicas.
Para atender a esse perfil, a TBO adquiriu recentemente a Classic Vacations, líder em viagens de luxo B2B2C, e lançou a Platinum Collection. O portfólio reúne hotéis exclusivos e distintos em várias partes do mundo. A proposta é conectar hoteleiros a uma ampla rede global de agentes de viagens de varejo de alto valor, ampliando as possibilidades de negócios.
Agentes de viagens que acessarem a coleção – identificada pelo selo TBO Platinum – contarão com ferramentas de vendas, conteúdo selecionado e vantagens como tratamento VIP no check-in, upgrades de quarto e tarifas competitivas. Já os hotéis ganham visibilidade por meio de landing pages dedicadas, campanhas digitais segmentadas e análises de dados estratégicas.
“Com a Platinum Collection, não estamos apenas oferecendo maior visibilidade para hotéis, mas criando um ecossistema premium onde hotéis de luxo podem interagir com os agentes certos”, afirma Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil. “Nosso foco é agregar valor em ambos os lados, oferecendo exposição qualificada para hotéis e acesso confiável a propriedades de luxo para os agentes.”
A Platinum Collection também será destaque da 3ª semana da campanha “10 anos de Brasil”, que celebra a primeira década da TBO no país com ofertas especiais em hotelaria.
Presente em mais de 150 países e com mais de um milhão de hotéis no portfólio, a TBO oferece ainda pacotes, grupos, traslados, cruzeiros e passeios turísticos, apoiando o trabalho diário de 180 mil agentes de viagens no mundo. Saiba mais no site.