The Millennial Mind: Escritora busca decifrar mente da geração milênio

Continua depois da publicidade

Em seu livro, Paula Limena traz evidências de modificações ocorridas no comportamento de consumo e relacionamentos da geração digital ante aos prévios grupos geracionais

REDAÇÃO com agências

O mundo está repleto de pessoas da geração milênio, que abrange os nascidos entre as décadas de 80 e 90. Essas pessoas estão mudando o mundo em alguns aspectos, como o mercado de trabalho e o setor de consumo. Paula Limena, especialista em projetos de branding, inovação e estratégia, e diretora de projetos da Archetype Discoveries Worldwide, nos Estados Unidos, responde questões relacionadas aos milênios no livro “The Millennial Mind”, recém-lançado.

Nessa obra, a autora propõe a hipótese de que a construção do que nomeia “Mente Millennial” independe do tempo cronológico do indivíduo, mas da sua capacidade de enxergar situações cotidianas, conceitos e soluções sob diversas perspectivas, intuitivas e com a ajuda da imaginação.

Ao lado do fundador e CEO da Archetype Discoveries Worldwide, Dr. G. Clotaire Rapaille, ela deve gerar mais de 15 projetos de descobertas sobre arquétipos culturais, engajamento de marcas, conceitos tecnológicos e Millennials, em oito países, até 2020.

Veja também as mais lidas do DT

A executiva revela que a quantidade de marcas em expansão nos Estados Unidos em busca de um arquétipo cultural para uma estratégia de aderência assertiva junto aos consumidores Millennials é crescente e que o trabalho com Rapaille é realmente uma descoberta sobre Códigos Culturais.

The Millennial Mind está à venda na livrarias Amazon e Barnes & Noble, em formato capa dura, paperback e e-book.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade