MTur disponibiliza curso online gratuito de Atendimento ao Turista

Continua depois da publicidade

No curso, com inscrições abertas até 30 de setembro, o estudante tem direito a certificado

REDAÇÃO com agências

Os trabalhadores da área de turismo na Bahia poderão se inscrever em um curso on-line gratuito de Atendimento ao Turista.  As inscrições estarão abertas até 30 de setembro. O curso, que terá uma carga horária de 80 horas, é oferecido pelo Ministério do Turismo (MTur), por meio do programa ‘Brasil Braços Abertos’.

O sistema já registrou 300 inscrições de quase 70 municípios baianos, como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, entre outros.

A qualificação inclui mais de 70 módulos que vão mostrar ao participante como prestar informações ao turista, negociar com o cliente e formatar preços de produtos e serviços. Além disso, apresentará dicas de comportamento e noções básicas de inglês, gestão de pessoas, primeiros socorros e preservação do ambiente também estão no programa.

Veja também as mais lidas do DT

Para efetuar a inscrição basta acessar o site https://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/ e fazer o cadastro. Disponíveis no site, as aulas podem ser acompanhadas por computador e dispositivos móveis conectados à internet. Os participantes terão direito a certificado.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade