(Edição do DIÁRIO com agências)
Para apoiar o crescimento do turismo da América do Sul, a Tourism Australia (TA) anunciou sua nova empresa de representação comercial e agência de Relações Públicas, que irão liderar as iniciativas para aumentar o conhecimento em torno de sua campanha global “There’s Nothing Like Australia”.
A RGS Assessoria representará a Austrália na atividade comercial na América do Sul, incluindo feiras comerciais, planejamento de marketing comercial e treinamento com agentes de viagens locais.
De acordo com a vice-presidente e gerente geral Regional das Américas, Jane Whitehead, a meta é aumentar o número de visitantes sul-americanos para a Austrália e seus gastos enquanto viajam, com foco principal no Brasil. “A Austrália é um destino de férias tão emocionante, com cidades vibrantes, bem como belas praias, ilhas e natureza. É também um dos destinos mais interessantes para o turismo gastronômico devido à sua comida e vinho excepcionais”, diz Whitehead.
“O Brasil é um dos nossos mercados mais importantes para o turismo de luxo e também estamos vendo um forte crescimento de outros países da América do Sul, apoiado por serviços aéreos de companhias aéreas como LATAM, Qantas e Air New Zealand”, disse Whitehead.
Para ajudar a mostrar os destinos e experiências da Austrália, a Tourism Australia também lançou novos conteúdos, incluindo 360 vídeos móveis em realidade virtual (VR), que podem ser vistos em múltiplas plataformas e disponíveis para uso de parceiros de mídia e distribuição.