AccorHotels promove segunda edição do Burger Week

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Após o sucesso alcançado em 2015, a AccorHotels promove, entre os dias 7 e 26 de novembro, a segunda edição do Burger Week. Participam do evento todos os hotéis das redes Pullman, Grand Mercure, Novotel, Mercure, ibis e ibis Styles do Brasil.

Os sanduíches são temáticos e as opções serão servidas por todas as marcas. Há a opção de hambúrguer vegetariano e todos os pratos acompanham mix de folhas ou porção de batata frita. O valor varia de R$26 a R$38. Confira abaixo o menu completo da segunda Burger Week AccorHotels:

Veja também as mais lidas do DT

– Pullman Burger: hambúrguer de fraldinha, pão de hambúrguer, queijo cheddar, rúcula, tomate, cebola caramelizada e maionese.

– Grand Mercure Burger: hambúrguer de contra-filé, pão de hambúrguer de milho, queijo brie, cebola refogada e maionese temperada.

– Novotel Burger: hambúrguer de picanha, pão de hambúrguer integral com gergelim, queijo meia cura, maionese temperada, rúcula, cebola caramelizada ao molho shoyu e crispy de bacon.

– Mercure Burger: hambúrguer de picanha; pão de hambúrguer com gergelim, queijo brie, shiitake, bacon e pepino cornichón.

– ibis Burger: hambúrguer de patinho, pão de hambúrguer, queijo prato, cebola refogada e molho de maionese de ervas.

– Burger Vegetariano: hambúrguer de abóbora com cevadinha, pão de hambúrguer integral com gergelim, queijo de coalho, molho aioli de cheiro verde e castanha de caju.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade