Três perguntas para Angel Sarria, diretor de Vendas e Marketing da Disney Destinations para a AL

Continua depois da publicidade

DIÁRIO DO TURISMO – Angel, faça uma análise do desempenho das vendas dos Parques Disney para a América Latina durante o ano de 2016, Quais os países que mais visitaram os equipamentos?

ANGEL SARRIA – A afinidade do público brasileiro e latino-americano com a Disney é muito forte. É impossível andar pelos parques e hotéis do Walt Disney World e não ouvir pessoas falando em português ou espanhol. Recebemos visitantes do mundo inteiro e quando falamos da visitação da América Latina, o Brasil se destaca consideravelmente como o país com o maior número de visitantes da região. Em 2016, inauguramos várias novidades incríveis nos nossos quatro parques temáticos, o que motiva ainda mais as pessoas a planejarem as suas viagens para a Disney.

DIÁRIO DO TURISMO – O sr acredita que com a vitória de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos o turismo dos latinos possam diminuir?

Veja também as mais lidas do DT

ANGEL SARRIA  – Com relação ao turismo, a projeção da Associação de Viagem Americana é de crescimento para 2017 e 2018. Os brasileiros e latino-americanos são muito bem-vindos em nossos parques, hotéis e cruzeiros, esperamos continuar recebendo o carinho de todos os visitantes do mundo inteiro.  

DIÁRIO DO TURISMO – Quais as ações de marketing que serão empreendidas para o final do ano de 2016 e início de 2017 na AL, e em especial no Brasil?

ANGEL SARRIA  – Continuamos trabalhando muito no mercado brasileiro, seja por meio de novas ofertas, de treinamentos gratuitos para os agentes de viagem ou pelo constante estreitamento da relação com os nossos parceiros. 

Muitos brasileiros ainda não tiveram a oportunidade de conhecer as novas atrações que inauguramos em 2016, como Frozen Ever After, no Epcot, e as experiências noturnas do Disney’s Animal Kingdom. E, em 2017, abriremos o aguardado Pandora – The World of Avatar que, com certeza, vai divertir e encantar visitantes de todas as idades. Acredito que este seja o momento perfeito para o brasileiro começar a planejar a sua próxima viagem para o Walt Disney World. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade