Festival Música em Trancoso anuncia programação e venda de ingressos

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Entre 18 e 25 de março de 2017, o Mozarteum realizará a 6ª edição do festival Música em Trancoso. Os ingressos para a semana de atrações nacionais e internacionais já estão disponíveis, com venda exclusivamente online. Em fevereiro terá início a venda de ingressos para a comunidade.

A programação do 6º Música em Trancoso está ainda mais diversificada.  Ela contempla diversos gêneros musicais, interpretados por orquestras e solistas de prestígio nacional e internacional. Em noites temáticas, todas as apresentações serão realizadas no palco do Teatro L’Occitane, marco cultural e arquitetônico do país. Os organizadores esperam um público estimado de oito mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

O festival terá três noites dedicadas ao melhor do jazz com a performance única do Gershwin Piano Quartet, o swing de Al Jarreau  e o The Oscar Peterson Quartet. Orquestras, solistas, tenores, sopranos e mezzo-sopranos se revezarão nas demais noites, levando ao público um vasto repertório: canções populares da Rússia; árias de famosas óperas italianas, como “Rigoletto”, “Aida”, “Tosca”; composições de grandes clássicos, como Bach, Vivaldi, Mozart e Beethoven; e trilhas de filmes memoráveis, entre eles “Forest Gump”, “Ben Hur” e “Cinema Paradiso”.

Em sintonia com o foco socioeducativo do Mozarteum, o festival também abrirá espaço para músicos bolsistas da instituição, incluindo a Orquestra Jovem Mozarteum, formada por 69 bolsistas e 15 músicos profissionais.

Serviço:

6º Festival Música em Trancoso
De 18 a 25 de março de 2017.
Teatro L’Occitane
Valores: Ingressos antecipados R$ 200,00 inteira, Comunidade R$ 20,00 (por noite)
Para adquirir, basta acessar o site www.musicaemtrancoso.org.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade