O site especializado em pacotes de hotéis Trivago realizou uma pesquisa com seus usuários para saber qual era a qualidade dos estabelecimentos disponíveis em seu sistema de buscas e reservas. A Trivago Hotel Test foi realizada através das respostas de 25 mil questionários dos próprios viajantes.
Para 93% deles, os funcionários dos locais indicados pelo site são competentes e profissionais, mas o check-in deixou a desejar para 92% deles por ser muito demorado. Além disso, 73% dos clientes acreditam que esse serviço é desnecessário.
Já na limpeza do quarto, 83% dos turistas responderam que encontraram sujeira e cabelos, 96% disserem que o banheiro é muito pequeno e 85% responderam que o piso alaga após o banho. Ainda sobre os quartos, 80% das pesquisas informaram que o isolamento acústico não é suficiente.
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Sobre as outras acomodações dos hotéis, a maior parte dos clientes usa mais o estacionamento, o bar e a piscina, enquanto a academia, as salas de reunião e os serviços de beleza (considerados muito caros por 93% das pessoas) são os menos usados.
Os últimos dados são do café da manhã. Segundo a pesquisa, os viajantes estão satisfeitos com a quantidade de comida disposta (92%) e com a sua aparência e qualidade (94%). No entanto, 85% das respostas indicam que os turistas não gostam de comer em uma sala cheia. (ANSA)