(Edição do DT com agências)
A Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras de Negócios) promove, em parceria com o Centro Universitário Senac – Santo Amaro, a mesa-redonda O Impacto Econômico das Feiras de Negócios na cidade de São Paulo no próximo dia 10 de agosto.
A expectativa de movimentação para o setor de turismo de negócios é de cerca de R$ 6,5 bilhões na cidade de São Paulo, de acordo com o estudo O Impacto Econômico e Social das Feiras de Negócios do Estado de São Paulo. Dados do calendário da Ubrafe apontam que 55% das feiras de negócios ocorrem na capital paulista.
Veja também as mais lidas do DT
É neste momento que o turismo de negócios é enaltecido, recebendo contribuições para a geração de receita, vinda das áreas de gastronomia, hotelaria, entretenimento, serviços de informação e comunicação, além dos serviços básicos como, saúde, limpeza e segurança, trazendo benefícios à cidade de São Paulo.
“Vale a pena o planejamento para a conquista de novos mercados e novos negócios”, revela Armando Arruda Pereira de Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe e que fará a apresentação da palestra.
O Centro Universitário Senac oferece cursos na área de eventos, como a pós-graduação Administração e Organização de Eventos, oferecido semestralmente. Mais informações sobre a área estão disponíveis no site www.sp.senac.br.
Serviço:
Local: Auditório 3 e 4 do Centro de Convenções, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro
Av. Engenheiro Eusébio Steuvax, 823 – Santo Amaro – São Paulo –SP
Data: 10/8/2015, das 19 às 21 horas
Inscrições: www.sp.senac.br/agendadeeventos
Dúvidas e mais informações: 11 5682-7762