A partir de 2 de junho de 2020, alguns hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes. A reabertura desses hotéis será cuidadosamente gerenciada e dividida em fases, e incluirá uma ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir o Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.
Veja também as mais lidas do DT
Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente. Hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar suas reservas caso tenham sido afetadas.
Os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:
- Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas
- Os membros da equipe e fornecedores terão sua temperatura medida na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC (100,4F) ou mais não terão permissão para trabalhar.
- Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a COVID e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada
- Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC (100,4F) ou mais precisará de autorização médica para entrar no hotel
- Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadores
- Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados pela EPA (sigla em inglês para Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos)
- Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros
- Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes
- Avisos de distanciamento social e lembretes dos requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso
- Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato