Universal Orlando Resort anuncia reabertura de alguns hotéis a partir do dia 2 de junho

A partir de 2 de junho de 2020, alguns hotéis do Universal Orlando Resort irão reabrir para os hóspedes. A reabertura desses hotéis será cuidadosamente gerenciada e dividida em fases, e incluirá uma ampla série de novos e aprimorados procedimentos de saúde, segurança e higiene. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A reabertura em etapas dos hotéis irá incluir o Hard Rock Hotel no Universal Orlando, Loews Royal Pacific Resort, Loews Sapphire Falls Resort, Universal’s Cabana Bay Beach Resort, Universal’s Aventura Hotel e Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites. Os hóspedes que ficarão nestes hotéis poderão visitar os parques temáticos em 3 e 4 de junho, antes da abertura ao público geral em 5 de junho.

Os planos para o Loews Portofino Bay Hotel e o Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites serão anunciados posteriormente. Hóspedes que tiverem reservas nesses dois hotéis por meio do Universal Orlando ou do Universal Parks & Resorts Vacations serão contatados para modificar suas reservas caso tenham sido afetadas.

Os hotéis de resort do Universal Orlando, de copropriedade e operado pelo Loews Hotels & Co, aprimoraram seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:

  • Hóspedes, membros da equipe e fornecedores devem usar máscaras faciais em áreas públicas
  • Os membros da equipe e fornecedores terão sua temperatura medida na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC (100,4F) ou mais não terão permissão para trabalhar.
  • Os hóspedes devem auto avaliar os sintomas para a COVID e cumprir as ordens de quarentena antes de sua chegada
  • Os hóspedes terão sua temperatura medida na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC (100,4F) ou mais precisará de autorização médica para entrar no hotel
  • Estações de com álcool em gel em áreas públicas e nas áreas dos elevadores
  • Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com produtos de limpeza e desinfetante aprovados pela EPA (sigla em inglês para Agência de Proteção Ambiental nos Estados Unidos)
  • Limpeza frequente de áreas constantemente tocadas, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros
  • Capacidade limitada de estações de Comida & Bebida baseada nas mais recentes recomendações e diretrizes
  • Avisos de distanciamento social e lembretes dos requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso
  • Diversas experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de hotel por mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial