Vai Voando registra crescimento de 43% no primeiro trimestre em relação a 2017

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, registrou o seu melhor 1º trimestre neste 2018. Dados informados pela empresa apontam para um crescimento de 43% em comparação ao primeiro trimestre de 2017. A empresa credita os números às novidades implementadas ao longo do ano, como a venda de hospedagem pré-paga via boleto no mesmo sistema de vendas das passagens aéreas, com parcelamento em até 12x e sem consulta de crédito, – o uso da realidade virtual como ferramenta de vendas nos pontos de vendas, e a parceria com redes populares.

A empresa relatou também que os principais destinos vendidos foram: Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) partindo de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). De todas as vendas realizadas no primeiro trimestre, 65% foram com embarque acima de 60 dias, e 55% foram parceladas no boleto. O ticket médio foi de R$ 1089,00. “Isso mostra que nossos clientes estão se planejando para as férias e feriados prolongados que teremos”, diz Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Carnê e sistema pré-pago

Para os próximos meses, a empresa deve ampliar ainda mais seu portfolio, a começar com lançamento da venda de pacotes de viagens através do sistema pré-pago e com parcelamento em até 12 vezes no carnê, já no mês de maio. A empresa também deve trazer novas soluções de pagamento para o seu público e tornar o modelo franqueável para novos parceiros ainda em 2018.

Conheça a Vá Voando

A Vai Voando é a primeira e única empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo, rodoviário e hospedagem os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem a necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta de crédito, o consumidor pode parcelar sua compra em até 12 vezes no carnê. Pertencente ao grupo Flytour, a Vai Voando possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais e hotéis e pousadas de todo o país. Há oito anos no mercado, com forte atuação em favelas e comunidades, a empresa já embarcou mais de 545 mil passageiros, sendo que a maioria viajou pela primeira vez de avião através do sistema, e possui mais de 530 pontos de vendas espalhados nas periferias em todo o Brasil.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Organizações pedem liberação de R$ 2 bi de fundos socioambientais

Carta aberta ao BNDES lançada nesta terça-feira (4) exige medidas concretas para evitar financiamento a desmatadores e a revisão da política socioambiental do Banco EDIÇÃO...

Embraer anuncia o Phenom 300MED para transporte aeromédico

A Embraer anunciou nesta terça-feira (4) o Phenom 300MED, solução de transporte aeromédico (MEDEVAC) exclusiva para aeronaves da série Phenom 300, disponível também para...

Château Hotel Grand Barrail, da França, divulga as novidades do verão

Entre elas estão um novo bar de vinhos, piqueniques gourmet e massagem com um mestre de Shiatsu EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Situado em Saint-Émilion, pequeno...

Entrevista com o professor Mário Carlos Beni: “O mundo hoje é um barco absolutamente desgovernado”

Mario Carlos Beni por sua permanente reinvenção, atualização e excepcional lucidez dispensaria apresentações*. Nesta entrevista, concedida ao editor do DIÁRIO, jornalista Paulo Atzingen, Mario...

O Ensino Superior do Turismo e a pandemia

por Bayard Do Coutto Boiteux*     Desde o ano passado assistimos a um desmoronamento  das faculdades de turismo no Brasil. Com pouca demanda, foram fechando ou...

Cientistas em carta aberta pedem o fim do turismo com golfinhos e baleias

Com a iminente reabertura de diversas atrações turísticas após meses de bloqueio por conta da pandemia da Covid-19, preocupa a exploração de milhares de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat