Depois da Missão de Vendas realizada em Minas Gerais, a equipe comercial da Vert Hotéis realiza esta semana, em São Paulo, uma nova rodada de negociações. O objetivo da iniciativa é apresentar ao mercado paulistano os novos hotéis da rede inaugurados este ano e fechar novos negócios visando também as futuras aberturas, como o Ramada Hotel e Suítes Copacabana, além de favorecer a integração entre as praças e fortalecer a atuação da equipe.
Segundo o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o objetivo é visitar cerca de 150 clientes e fechar pelo menos 300 novos contratos. “Temos hoje sete hotéis em operação nos principais destinos brasileiros e em localizações estratégicas. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro”, disse.
Para o gerente Regional de Vendas em São Paulo, Cristiano Mandelli, a união de esforços de toda a equipe do comercial visa consolidar a atuação da Vert Hotéis no mercado. “Queremos conquistar e atrair novos clientes, além de trabalhar na fidelização. Essa força tarefa e a troca de experiência entre os integrantes da equipe nos possibilitam ampliar nossa carteira de clientes e nossa visão estratégica. Estamos trabalhando em conjunto para nos fortalecer como destino certo para nossos clientes, com tarifas atrativas e competitivas, mas sem reinventar a roda. Prezamos pelo conforto e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única, com uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada – ou seja – uma hotelaria essencial”, destaca.
Veja também as mais lidas do DT
MVB