Vert Hotéis realiza rodada de negociações em São Paulo

Continua depois da publicidade

Depois da Missão de Vendas realizada em Minas Gerais, a equipe comercial da Vert Hotéis realiza esta semana, em São Paulo, uma nova rodada de negociações. O objetivo da iniciativa é apresentar ao mercado paulistano os novos hotéis da rede inaugurados este ano e fechar novos negócios visando também as futuras aberturas, como o Ramada Hotel e Suítes Copacabana, além de favorecer a integração entre as praças e fortalecer a atuação da equipe.

Segundo o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o objetivo é visitar cerca de 150 clientes e fechar pelo menos 300 novos contratos. “Temos hoje sete hotéis em operação nos principais destinos brasileiros e em localizações estratégicas. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro”, disse.

Para o gerente Regional de Vendas em São Paulo, Cristiano Mandelli, a união de esforços de toda a equipe do comercial visa consolidar a atuação da Vert Hotéis no mercado. “Queremos conquistar e atrair novos clientes, além de trabalhar na fidelização. Essa força tarefa e a troca de experiência entre os integrantes da equipe nos possibilitam ampliar nossa carteira de clientes e nossa visão estratégica. Estamos trabalhando em conjunto para nos fortalecer como destino certo para nossos clientes, com tarifas atrativas e competitivas, mas sem reinventar a roda. Prezamos pelo conforto e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única, com uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada – ou seja – uma hotelaria essencial”, destaca.

Veja também as mais lidas do DT

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade