Com experiência na indústria do turismo, Vianny Mancebo tem reunido esforços para aumentar as vendas dos destinos no Visit Miami
O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) recentemente deu as boas-vindas a Vianny Mancebo como diretora de contas internacionais no departamento de vendas de serviços de convenções. Nesta função, Mancebo é responsável por apoiar os esforços da equipe para promover a Grande Miami e Miami Beach como destino de reuniões e convenções dos mais distintos e desejados do mundo.
“O ressurgimento da Grande Miami e de Miami Beach como destino de viagens de lazer oferece uma vantagem distinta no posicionamento que torna este lugar especial como um local de reuniões internacionais, negócios e convenções”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker. “Adicionar profissionais talentosos como Vianny, que podem construir relacionamentos e ter um bom desempenho desde o princípio, realmente nos ajudará a atingir nossas metas e necessidades organizacionais pós-pandemia.”
Veja também as mais lidas do DT
Mancebo ajudará a vice-presidente sênior de vendas e serviços de convenções da GMCVB, Carol Motley, no desenvolvimento e na implementação de planos estratégicos para conduzir reuniões e convenções internacionais para a Grande Miami e Miami Beach.
“Reuniões e convenções internacionais estão chegando ao nosso destino não apenas porque os participantes gostam de clima quente e belas praias, mas também para aproveitar oportunidades ligadas ao crescimento de novos mercados nos setores de tecnologia, medicina e manufatura”, disse Motley.
“Damos as boas-vindas a Vianny enquanto continuamos a formar nossa equipe, adicionando mais profissionalismo ao nosso banco de talentos para que possamos mostrar todos os atributos de classe mundial que tornam a Grande Miami e Miami Beach um destino importante que recebe viajantes de todo o mundo.”
Mancebo tem quase 20 anos de experiência em vendas, além de amplo conhecimento da indústria hoteleira de Miami-Dade. Mais recentemente, Mancebo atuou como gerente sênior de vendas no Hyatt Regency Miami, onde implementou programas de vendas e marketing para o hotel e região e ajudou a expandir o portfólio de clientes internacionais do Hyatt.
Mancebo completou sua graduação em Administração de Empresas Hoteleiras na Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, em Santo Domingo, República Dominicana, e um mestrado em Administração de Negócios e Turismo pela University of Alicante, na Espanha. Mãe de dois filhos, ela reside no condado de Miami-Dade e passa o tempo livre com sua família em torneios de beisebol e recitais de dança.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências