Vianny Mancebo é a nova diretora de contas internacionais do Visit Miami

Continua depois da publicidade

Com experiência na indústria do turismo, Vianny Mancebo tem reunido esforços para aumentar as vendas dos destinos no Visit Miami

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) recentemente deu as boas-vindas a Vianny Mancebo como diretora de contas internacionais no departamento de vendas de serviços de convenções. Nesta função, Mancebo é responsável por apoiar os esforços da equipe para promover a Grande Miami e Miami Beach como destino de reuniões e convenções dos mais distintos e desejados do mundo.

“O ressurgimento da Grande Miami e de Miami Beach como destino de viagens de lazer oferece uma vantagem distinta no posicionamento que torna este lugar especial como um local de reuniões internacionais, negócios e convenções”, disse o presidente e CEO da GMCVB, David Whitaker. “Adicionar profissionais talentosos como Vianny, que podem construir relacionamentos e ter um bom desempenho desde o princípio, realmente nos ajudará a atingir nossas metas e necessidades organizacionais pós-pandemia.”

Veja também as mais lidas do DT

Mancebo ajudará a vice-presidente sênior de vendas e serviços de convenções da GMCVB, Carol Motley, no desenvolvimento e na implementação de planos estratégicos para conduzir reuniões e convenções internacionais para a Grande Miami e Miami Beach.

“Reuniões e convenções internacionais estão chegando ao nosso destino não apenas porque os participantes gostam de clima quente e belas praias, mas também para aproveitar oportunidades ligadas ao crescimento de novos mercados nos setores de tecnologia, medicina e manufatura”, disse Motley.

“Damos as boas-vindas a Vianny enquanto continuamos a formar nossa equipe, adicionando mais profissionalismo ao nosso banco de talentos para que possamos mostrar todos os atributos de classe mundial que tornam a Grande Miami e Miami Beach um destino importante que recebe viajantes de todo o mundo.”

Mancebo tem quase 20 anos de experiência em vendas, além de amplo conhecimento da indústria hoteleira de Miami-Dade. Mais recentemente, Mancebo atuou como gerente sênior de vendas no Hyatt Regency Miami, onde implementou programas de vendas e marketing para o hotel e região e ajudou a expandir o portfólio de clientes internacionais do Hyatt.

Mancebo completou sua graduação em Administração de Empresas Hoteleiras na Pontificia Universidad Católica Madre y Maestra, em Santo Domingo, República Dominicana, e um mestrado em Administração de Negócios e Turismo pela University of Alicante, na Espanha. Mãe de dois filhos, ela reside no condado de Miami-Dade e passa o tempo livre com sua família em torneios de beisebol e recitais de dança.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade