Vila Campana Hotel & Bem-Estar, de BH, tem nova diretora

Continua depois da publicidade

A empresária Kenya Diniz assumiu a direção do Vila Campana Hotel & Bem-Estar, em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte.

Com 70 hectares e localizado a apenas 45 minutos da capital mineira, o local era, no início dos anos 80, a sede da antiga Fazenda Cristina, adquirida, na ocasião, pelo empresário do setor de transporte urbano, Carlos José de Abreu Diniz, pai de Kenya. Posteriormente o espaço abrigou ainda o renomado Haras Zuninga, dedicado à criação do cavalo Manga Larga Machador.

Hoje, o complexo de hospedagem conta com 32 suítes, com pensão completa, o que inclui café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Todas as acomodações são capazes de receber mais de 500 hóspedes por mês e são divididas em quatro categorias: 10 suítes de luxo, 17 luxo especial, 4 super luxo e uma suíte master. A empresa tem, hoje, 58 funcionários e paisagismo inspirado nas vilas italianas com seus ciprestes, fontes e pérgulas, restaurante com uma vista estonteante e uma gastronomia diferenciada com riqueza de sabores, autêntica e brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Kenya acredita que um dos maiores diferenciais do hotel se deve, justamente, à sua localização, que permite aos hóspedes se desligarem da rotina tão conectada dos grandes centros e começarem a desacelerar, olhar para as belezas da terra, do campo e sentir um ar mais puro e fresco. “Minas, não é segredo dizer, tem uma expertise para o turismo que a cada dia fica mais evidente, seja pela gastronomia ou por suas belezas naturais. Por isso acredito no potencial do negócio e espero, com a retomada das viagens, principalmente para dentro do estado, neste momento de arrefecimento da pandemia, um crescimento de até 15% no faturamento deste segundo semestre em relação ao mesmo período do ano passado”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade