Rede cria diferentes ações para cada unidade
A marca portuguesa Vila Galé, que prepara para o mês de setembro deste ano a abertura do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, anuncia na 6ª WTM Latin America, evento que encerra amanhã (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, a campanha “30 anos 30 prêmios”, em comemoração ao seu trigésimo aniversário.
Destinada para o público final, a promoção premiará hóspedes durante 30 dias, sendo que a cada dia, um prêmio diferente será sorteado. De acordo com Jéssica Michellin, o passo a passo para a participação, bem como o regulamento, deve ser divulgado em breve no site e nas redes sociais.
Vila Galé Touros e All Inclusive Gourmet
Na WTM, a rede trabalha na divulgação da nova unidade brasileira do grupo, o Vila Galé Touros, de 514 apartamentos em Touros no Rio Grande do Norte. “A ideia deste empreendimento, que será o maior hotel do Estado é desenvolver a região e transformá-la em importante ponto turístico. Aliás, é bom ressaltar que esta é uma tradição do grupo: inaugurar hotéis em regiões pouco conhecidas e leva-las ao conhecimento dos viajantes, transformando-as em pouco tempo em importantes destinos turísticos”, afirma Jéssica.
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Outro conceito promovido na feira é o All Inclusive Gourmet, praticado no Vila Galé Fortaleza (CE). “Imagine cinco restaurantes de diferentes especialidades em serviço all-inclusive. O conceito já é sucesso no Vila Galé Fortaleza, com cinco opções gastronômicas: massa fina, sushi longe, Inevitável Restaurante (de culinária mediterrânica), Culinária Regional (com pratos típicos do Nordeste), e o Santa Vitória Vinhos, com rótulos diversos.
All Inclusive Cultural
No Vila Galé Rio de Janeiro, o All Inclusive Cultural é o destaque. “Pensando em oferecer inovação em hotéis de cidade, desenvolvemos o All Inclusive Cultural na unidade localizada no bairro da Lapa. São duas diárias para dois adultos e uma criança com café incluso, jantar em um dos dias e ingressos para o Acqua Rio, Museu do Amanhã e Museu de Arte Moderna. A intenção é promover o destino fora do hotel, mostrando ao hóspede a riqueza cultural e gastronômica da cidade”, finaliza Jéssica.