Vila Galé anuncia campanha comemorativa de 30º aniversário da marca

Jéssica Michellin, do departamento de Marketing do Vila Galé
Jéssica Michellin, do departamento de Marketing do Vila Galé

Rede cria diferentes ações para cada unidade

A marca portuguesa Vila Galé, que prepara para o mês de setembro deste ano a abertura do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, anuncia na 6ª WTM Latin America, evento que encerra amanhã (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, a campanha “30 anos 30 prêmios”, em comemoração ao seu trigésimo aniversário.

Destinada para o público final, a promoção premiará hóspedes durante 30 dias, sendo que a cada dia, um prêmio diferente será sorteado. De acordo com Jéssica Michellin, o passo a passo para a participação, bem como o regulamento, deve ser divulgado em breve no site e nas redes sociais.

Vila Galé Touros e All Inclusive Gourmet

Na WTM, a rede trabalha na divulgação da nova unidade brasileira do grupo, o Vila Galé Touros, de 514 apartamentos em Touros no Rio Grande do Norte. “A ideia deste empreendimento, que será o maior hotel do Estado é desenvolver a região e transformá-la em importante ponto turístico. Aliás, é bom ressaltar que esta é uma tradição do grupo: inaugurar hotéis em regiões pouco conhecidas e leva-las ao conhecimento dos viajantes, transformando-as em pouco tempo em importantes destinos turísticos”, afirma Jéssica.

Outro conceito promovido na feira é o All Inclusive Gourmet, praticado no Vila Galé Fortaleza (CE). “Imagine cinco restaurantes de diferentes especialidades em serviço all-inclusive. O conceito já é sucesso no Vila Galé Fortaleza, com cinco opções gastronômicas: massa fina, sushi longe, Inevitável Restaurante (de culinária mediterrânica), Culinária Regional (com pratos típicos do Nordeste), e o Santa Vitória Vinhos, com rótulos diversos.

All Inclusive Cultural

No Vila Galé Rio de Janeiro, o All Inclusive Cultural é o destaque. “Pensando em oferecer inovação em hotéis de cidade, desenvolvemos o All Inclusive Cultural na unidade localizada no bairro da Lapa. São duas diárias para dois adultos e uma criança com café incluso, jantar em um dos dias e ingressos para o Acqua Rio, Museu do Amanhã e Museu de Arte Moderna. A intenção é promover o destino fora do hotel, mostrando ao hóspede a riqueza cultural e gastronômica da cidade”, finaliza Jéssica.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Principais pontos do novo programa de manutenção do emprego e da renda

Por Priscila Lago* e Marcelo Vianna**Em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (1), o Governo Federal editou a Medida Provisória n. 936 criando...

Air Canada atualiza isenta multas por alteração e remarcação de voos

A Air Canada divulgou nesta quinta-feira (2) a atualização do processo de remarcação (dispensando multas) para reservas novas e já existentes feitas por clientes...

Bourbon Atibaia Resort doa produtos e alimentos à associações e entidades sociais

Com objetivos bem claros de contribuir com a sociedade diante da pandemia global que alcançou nosso país, o Bourbon Atibaia Resort sensível à situação...

Delta Airlines ajuda a manter cadeia de suprimentos médicos entre EUA e China

À medida que a demanda por suprimentos médicos continua a crescer nos Estados Unidos, as linhas de suprimentos vitais estão recebendo um novo impulso...

EUA avaliam cancelar voos domésticos para cidades afetadas pelo Covid-19

O presidente Donald Trump disse que está considerando um plano para interromper voos para locais nos Estados Unidos mais afetados pelo coronavírus, em uma...

Colapso na saúde, desemprego e recessão são as três maiores preocupações do brasileiro

Estudo realizado pela Demanda Pesquisa monitora o impacto das medidas de combate à pandemia na rotina do brasileiro EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Entre os dias...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias