Vila Galé anuncia campanha comemorativa de 30º aniversário da marca

Continua depois da publicidade
Jéssica Michellin, do departamento de Marketing do Vila Galé
Jéssica Michellin, do departamento de Marketing do Vila Galé

Rede cria diferentes ações para cada unidade

A marca portuguesa Vila Galé, que prepara para o mês de setembro deste ano a abertura do Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, anuncia na 6ª WTM Latin America, evento que encerra amanhã (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, a campanha “30 anos 30 prêmios”, em comemoração ao seu trigésimo aniversário.

Destinada para o público final, a promoção premiará hóspedes durante 30 dias, sendo que a cada dia, um prêmio diferente será sorteado. De acordo com Jéssica Michellin, o passo a passo para a participação, bem como o regulamento, deve ser divulgado em breve no site e nas redes sociais.

Vila Galé Touros e All Inclusive Gourmet

Na WTM, a rede trabalha na divulgação da nova unidade brasileira do grupo, o Vila Galé Touros, de 514 apartamentos em Touros no Rio Grande do Norte. “A ideia deste empreendimento, que será o maior hotel do Estado é desenvolver a região e transformá-la em importante ponto turístico. Aliás, é bom ressaltar que esta é uma tradição do grupo: inaugurar hotéis em regiões pouco conhecidas e leva-las ao conhecimento dos viajantes, transformando-as em pouco tempo em importantes destinos turísticos”, afirma Jéssica.

Veja também as mais lidas do DT

Outro conceito promovido na feira é o All Inclusive Gourmet, praticado no Vila Galé Fortaleza (CE). “Imagine cinco restaurantes de diferentes especialidades em serviço all-inclusive. O conceito já é sucesso no Vila Galé Fortaleza, com cinco opções gastronômicas: massa fina, sushi longe, Inevitável Restaurante (de culinária mediterrânica), Culinária Regional (com pratos típicos do Nordeste), e o Santa Vitória Vinhos, com rótulos diversos.

All Inclusive Cultural

No Vila Galé Rio de Janeiro, o All Inclusive Cultural é o destaque. “Pensando em oferecer inovação em hotéis de cidade, desenvolvemos o All Inclusive Cultural na unidade localizada no bairro da Lapa. São duas diárias para dois adultos e uma criança com café incluso, jantar em um dos dias e ingressos para o Acqua Rio, Museu do Amanhã e Museu de Arte Moderna. A intenção é promover o destino fora do hotel, mostrando ao hóspede a riqueza cultural e gastronômica da cidade”, finaliza Jéssica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade