Villa Rossa prevê aumento de 20% no número de eventos em 2024

Continua depois da publicidade

Com possibilidade de realizar atividades indoor e outdoor, Hotel Villa Rossa se destaca no mercado por flexibilidade e infraestrutura completa


EDIÇÃO DO DT com agências

Localizado em São Roque, no interior paulista, o Hotel Villa Rossa aposta em mais um ano de crescimento na área de eventos corporativos e sociais. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o empreendimento teve um total de 40% do faturamento de 2023 representado por MICE (Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions).

Veja também as mais lidas do DT

O hotel tem uma área total para eventos de 3.200 m², em meio à Mata Atlântica, a expectativa é de uma demanda de 20% maior do que no ano passado no número de eventos.

“Estamos a apenas 50 km de São Paulo, contamos com uma completa infraestrutura indoor e outdoor, conexão com a natureza, fácil acesso pelas principais rodovias e, também, proximidade com os aeroportos. Além disso, temos 15 espaços com capacidade máxima de 420 pessoas em auditório, sendo 6 salas principais e 8 salas de apoio e um teatro. No entanto, o nosso maior diferencial é a exclusividade e flexibilidade que conseguimos oferecer, adequando processos e formatando espaços para oferecer toda a estrutura necessária com atendimento humanizado, acolhedor e personalizado”, afirma Rafael Alegre, gerente-geral do Hotel Villa Rossa.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, as salas têm opção de montagem nos mais variados formatos e conta com parceiros que oferecem equipamentos com tecnologia de ponta, como sistemas de som, iluminação ajustável, projeção audiovisual e acesso à internet de alta velocidade para atender reuniões, treinamentos, coquetéis, congressos, exposições, eventos sociais, shows e premiações, entre outros.

Além disso, há a equipe altamente preparada para prestar um atendimento de acordo com as necessidades de cada cliente e de excelência, assim como a flexibilidade para adequar cardápios especiais ou temáticos, conforme a necessidade.

Em muitos eventos, a área externa também é usada para dinâmicas de equipes por contar com muitas áreas verdes e de atividades, como o circuito radical composto por arvorismo, tirolesa, parede de escalada e arco e flecha, lago com pedalinho, caiaque e stand up paddle, quadras poliesportivas, de beach tennis, tênis e a recém-inaugurada quadra de pickleball, um esporte que mistura tênis e pingue-pongue. Além de redários, assim como academia, sala de jogos e living com lareira, proporcionando opções variadas para desafios individuais e em grupo.

Segundo Rafael Alegre, todos os espaços podem ser utilizados para Team Building e o hotel conta com parceiros estratégicos para o desenvolvimento das ações. “Agora também temos um novo espaço para oferecer: A Floresta, um projeto assinado pelo escritório de arquitetura Atelier O’R, que tem uma área de 900m2 de área construída, contando com um grande cinema e área de jogos, entre outros espaços que podem ser utilizados para atividades direcionadas aos grupos”, destaca o gerente-geral do Villa Rossa.

O Villa Rossa possui 107 acomodações, sendo 89 apartamentos e 18 lofts, com quartos que variam de 30m² a 110m², wi-fi gratuito e, para quem vai de carro elétrico ou híbrido, há a possibilidade de abastecimento elétrico, permitindo receber eventos de até médio porte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade