LATAM lista os 10 destinos nacionais mais procurados para a Páscoa

Continua depois da publicidade

Voos para Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre são os mais buscados por quem planejou viajar com a LATAM de sexta a domingo neste feriado


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

De acordo com um levantamento baseado na análise dos seus canais de vendas, os três destinos brasileiros da LATAM mais buscados pelos passageiros no feriado da Páscoa deste ano são Rio de Janeiro (aeroportos Santos Dumont e Galeão), Fortaleza e Porto Alegre.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁTIO, neste fim de semana, a companhia vai embarcar mais de 25 mil pessoas atrás dos encantos do litoral e do interior do Ceará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Completam o top 10 de destinos brasileiros mais buscados em voos na Páscoa as cidades de Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Florianópolis, Vitória e Goiânia. Ao todo, a LATAM Brasil programou para o feriado quase 4 mil voos para 52 aeroportos no País Brasil e 23 no exterior.

“Transportamos 2,6 milhões de passageiros no Brasil em fevereiro, um volume 8,3% acima do mesmo mês de 2023. Com os feriados prolongados deste ano, a expectativa para 2024 é de uma demanda cada vez maior. A onda de calor pelo Brasil todo também convida os brasileiros a visitarem nossos destinos com mais apelo turístico”, comenta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade