sábado, maio 17, 2025
InícioEconomia do turismoVisit California lança campanha para incentivar treinamento online

Visit California lança campanha para incentivar treinamento online

(Edição do DT com agências)

Para incentivar os agentes de viagens a reciclar seus conhecimentos sobre o destino, o Visit California lança esse mês uma campanha de incentivo e oferece uma garrafa de vinho californiano para os 15 primeiros agentes de viagem da cidade de São Paulo que concluírem o treinamento online do destino até o dia 29 de janeiro.

Para ganhar, basta acessar o site do treinamento ou iniciá-lo clicando aqui. Aqueles que concluírem o treinamento, em português, recebem também um certificado de especialista em Califórnia e passam a fazer parte do Club Califórnia, que em breve será relançado no mercado brasileiro com inúmeras vantagens.  A ferramenta online permite que os agentes conheçam o destino a fundo e tenham informações para criar itinerários e experiências mais completas aos passageiros.

No último ano, 231 mil brasileiros visitaram o estado, com média de gastos de US$ 502 milhões – a previsão é aumentar o número de turistas em 47% até 2018.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque