Visit California lança campanha para incentivar treinamento online

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Para incentivar os agentes de viagens a reciclar seus conhecimentos sobre o destino, o Visit California lança esse mês uma campanha de incentivo e oferece uma garrafa de vinho californiano para os 15 primeiros agentes de viagem da cidade de São Paulo que concluírem o treinamento online do destino até o dia 29 de janeiro.

Para ganhar, basta acessar o site do treinamento ou iniciá-lo clicando aqui. Aqueles que concluírem o treinamento, em português, recebem também um certificado de especialista em Califórnia e passam a fazer parte do Club Califórnia, que em breve será relançado no mercado brasileiro com inúmeras vantagens.  A ferramenta online permite que os agentes conheçam o destino a fundo e tenham informações para criar itinerários e experiências mais completas aos passageiros.

Veja também as mais lidas do DT

No último ano, 231 mil brasileiros visitaram o estado, com média de gastos de US$ 502 milhões – a previsão é aumentar o número de turistas em 47% até 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade