A Rede Windsor manteve a maior parte de seus hotéis aberta durante o isolamento
EDIÇíO DO DIÁRIO com agências
Depois de anunciar a reabertura do Miramar by Windsor no dia 1º de setembro, agora é a vez do hotel Windsor Palace retomar suas atividades. Localizado em Copacabana, o hotel quatro estrelas reabre com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde). A Rede Windsor Hoteis manteve 11 dos seus 16 hotéis, no Rio e em Brasília, abertos durante todo o isolamento.
Unindo localização, praticidade e conforto, o Windsor Palace é uma ótima opção para quem busca momentos únicos e para quem quer conhecer melhor o Rio de Janeiro. Na área central de Copacabana, fica próximo dos principais pontos turísticos, como Forte de Copacabana, Praia do Leme, Pão de Açúcar, Praia Vermelha e Pista Gago Coutinho entre outros, o hotel tem com piscina, academia, bar, estacionamento privativo, além de oferecer café da manhã e serviço de translado para check out.
Além de todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades sanitárias, a Rede ainda tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.
Campanha
Entre a série de campanhas que a Rede está promovendo para movimentar o turismo local, o Windsor Palace participa da “Mais Rio por Menos”. A Rede oferece 30% de desconto em hotéis da Zona Sul (California, Excelsior, Plaza, Florida, Palace e Leme), Barra da Tijuca (Marapendi e Barra) e Centro (Asturias e Guanabara), para hospedagem de 16 a 30 de outubro. As reservas devem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site da Rede (windsorhoteis.com).