Roberto Bertino: “a meta é incorporar no portfólio mais 50 hotéis em 5 anos”
AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO
A Nobile Hotéis premiou durante o Workshop Nobile Hotéis – Experiências em 10 anos de História, realizado no Gran NobileBarra, no Rio de Janeiro, os empreendimentos que foram destaques da companhia no ano de 2017. A premiação foi dividida em oito categorias: Melhor Satisfação do Cliente categoria econômica, Melhor Satisfação do Cliente categoria midscale, Melhor Satisfação do Cliente categoria Upscale, Melhor Conversão em 2017, Melhor Implantação em 2017, Melhor Índice de Turnove, Melhor Índice de Turnove residenciais e long stay e Melhor Índice de Satisfação do colaborador.
Colaboradores
Além da premiação voltada aos hotéis, três colaboradores destaques da companhia foram homenageados. São eles: Charles Nascimento, Controller do Wyndham Garden Convention Nortel, que recebeu o troféu como Destaque do ano. Natiara Coelho, Gerente Geral do Nobile Suítes Del Rio Petrolina, foi homenageada como Líder dos Empreendimentos, e como Líder do ano, Cintia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos do corporativo da rede.
Veja também as mais lidas do DT
Neste ano o evento teve um novo formato, dividido em 10 painéis estratégicos, líderes de diversas áreas da companhia compartilharam as melhores práticas e planejaram as metas para os próximos cinco anos. O evento contou com a participação de alguns fornecedores da rede: Saga Systems, Tapetes São Carlos, Damatex Revestimentos, Kenby, Eros Concept, Flex do Brasil, Rentv, Alfatec Cozinhas, Vega IT, Harus, Visotech, Gráfica Dedone, Saint Globain, Dai Brasil/ATM, que puderem expor seus produtos a 190 gerentes gerais, gerentes operacionais, gerentes de vendas, controllers e diretoria da rede do Brasil e América Latina. A programação também incluiu festividades na abertura e encerramento das atividades.
Segundo Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, a meta para os próximos cinco anos é incorporar no portfólio da companhia mais 50 hotéis. “O planejamento estratégico e o trabalho sério, junto com a paixão e esforço de nossa equipe, seguirão sendo os pilares da nossa proposta nos próximos anos”, declara Bertino.
Hotéis Premiados
– Melhor Satisfação do Cliente categoria econômica: Nobile Inn Pampulha.
– Melhor Satisfação do Cliente categoria midscale: Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco.
– Melhor Satisfação do Cliente categoria Upscale: Gran Nobile Hotel & Convention
– Melhor Conversão em 2017: Nobile Downtown São Paulo
– Melhor Implantação em 2017 – Wyndham Garden Ribeirão Preto
– Melhor Índice de Turnover: Red Roof Inn Natal
– Melhor Índice de Turnover residenciais e long stay: Oka Beach Residence
– Melhor Índice de Satisfação do colaborador – Wyndham Golden Foz Suítes