A AccorHotels é outra gigante da hotelaria presente na World Travel Market Latin América 2017. Paulo Frias, Gerente de Vendas América do Sul falou com o DIÁRIO.
REDAÇÃO
A AccorHotels é outra gigante da hotelaria presente na World Travel Market Latin América 2017. A equipe comercial e vendas, no estande próprio, apresenta algumas novidades apresentadas ao mercado nos últimos meses. Todos buscam uma aproximação das novas marcas com os agentes, operadores e outros fornecedores.
Paulo Frias, Gerente de Vendas América do Sul conversou com o DIÁRIO e falou sobre algumas empresas que compõem o portfólio da rede. “Em todo o mundo, apresentamos um mix das áreas de lazer e corporativo, o segmento está no DNA do Grupo, e é essa expertise que vamos trazer para nossa região. Adquirimos a marca John Paul – maior empresas de concierge do mundo, além da Fast Booking, que faz a distribuição hoteleira de hotéis independentes”, ressalta Frias.
Veja também as mais lidas do DT
Outros exemplos são as bandeiras Mama Shelter (com um hotel no Rio de Janeiro) e o Joe Joe, com uma unidade na França. Marcas focadas em um público mais jovem e despojado. “Ou seja, temos produtos muito diversificados e estamos de olho no lazer, no interior do Brasil onde investimos bastante com a marca Ibis“, finaliza o executivo.