WTM LA 2017: AccorHotels fideliza agentes e operadores

Continua depois da publicidade

A AccorHotels é outra gigante da hotelaria presente na World Travel Market Latin América 2017. Paulo Frias, Gerente de Vendas América do Sul falou com o DIÁRIO.

REDAÇÃO

A AccorHotels é outra gigante da hotelaria presente na World Travel Market Latin América 2017. A equipe comercial e vendas, no estande próprio, apresenta algumas novidades apresentadas ao mercado nos últimos meses. Todos buscam uma aproximação das novas marcas com os agentes, operadores e outros fornecedores.

Paulo Frias, Gerente de Vendas América do Sul conversou com o DIÁRIO e falou sobre algumas empresas que compõem o portfólio da rede. “Em todo o mundo, apresentamos um mix das áreas de lazer e corporativo, o segmento está no DNA do Grupo, e é essa expertise que vamos trazer para nossa região. Adquirimos a marca John Paul – maior empresas de concierge do mundo, além da Fast Booking, que faz a distribuição hoteleira de hotéis independentes”, ressalta Frias.

Veja também as mais lidas do DT

Outros exemplos são as bandeiras Mama Shelter (com um hotel no Rio de Janeiro) e o Joe Joe, com uma unidade na França. Marcas focadas em um público mais jovem e despojado. “Ou seja, temos produtos muito diversificados e estamos de olho no lazer, no interior do Brasil onde investimos bastante com a marca Ibis“, finaliza o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade