WTM LA 2017: Bariloche apresenta balanço e expectativas para temporada 2017

Continua depois da publicidade

Balanço da temporada de verão e expectativas do inverno 2017 foram destaques de Bariloche. “Neve: muita. Imposto de hospedagem: nenhum”: campanha valoriza redução de custo na hotelaria.

Redação

Marcos Barberis, Secretário de Turismo de Bariloche, e Diego Piquin, diretor-executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas (EMPROTUR), se despedem do Brasil após integrar a agenda da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que terminou no dia 06 de abril. “Foi uma feira muito boa com muitas reuniões. Estamos muito contentes e acreditamos que será o lançamento de uma excelente temporada para Bariloche”, diz o Secretário de Turismo de Bariloche, Marcos Barberis.

Neve: muita. Imposto de hospedagem: nenhum” é slogan da  nova campanha publicitária de Bariloche, que permite a devolução do IVA, imposto correspondente ao uso de um determinado serviço ou a aquisição de um bem, que os consumidores devem pagar ao estado. Neste caso, o decreto liberou os turistas estrangeiros do pagamento referente aos serviços de hospedagem e café da manhã, se este estiver incluso no preço da hospedagem.

A devolução do IVA em serviços turísticos já era realizada em outros países da América Latina, como Chile, Colômbia e Uruguai. Ao chegar na Argentina, sem dúvida, melhora ainda mais a competitividade do país, aumentando o fluxo de turistas em nossa cidade”, diz Diego Piquin, gerente executivo do Emprotur.

Inverno 2017

Veja também as mais lidas do DT

Os recentes anúncios da indústria da aviação vão impulsionar ainda mais a temporada em Bariloche. A LATAM terá três frequências saindo de Guarulhos em julho (às sextas-feiras, sábados e domingos) e duas em agosto (sábados e domingo). Pela Azul, um voo direto sai de Campinas todos os sábados de julho e agosto. Ao lado nas novas frequências, a Aerolíneas Argentinas também realiza uma forte aposta na conectividade e aumenta as conexões diretas a Bariloche a partir de diversas cidades do Brasil para Buenos Aires, com campanha agressiva de pré-vendas até junho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade