WTM Latin America apresenta lideranças dos times de marketing e comercial: Virgínia Marques e Cláudia Delfino comandarão as áreas; além disso, as executivas são parte do time da RX Global, com experiência na WTM Latin America e em eventos
Um dos principais papéis da WTM Latin America é criar e consolidar conexões significativas dentro do mercado de turismo, e isso não se limita à feira. Isso porque o maior evento B2B da indústria na região latino-americana também traz essa premissa como base na organização de sua nova equipe.
Com a promoção de Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin Americam, esse movimento ficou claro. Além disso, ele continua com a recente reestruturação dos times de marketing e comercial, que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino.
“Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa.”, disse Bianca Pizzolito.
WTM Latin America apresenta lideranças: conheça as executivas e suas áreas
Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia Marques atua no setor de eventos business-to-business há mais de 10 anos. Sendo cinco destes em carreira ascendente na RX Global, que promove a WTM Latin America. Inclusive, Virgínia passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing.
“Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso. Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos desenhar juntos”, disse Virgínia, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.
Por sua vez, Claudia Delfino é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito anos. Em 2018, foi promovida a coordenadora de vendas. Neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina.
Veja também as mais lidas do DT
“Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir ainda mais, articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo. É muito estimulante viver esse momento da equipe”, contou Cláudia.
Manter as raízes e abrir espaço para o novo
Ainda, as executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo.
“Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será. Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura.”, disse Bianca Pizzolito.
Para saber mais, acesse o site oficial do evento.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.