WTM Latin America apresenta lideranças de marketing e comercial

Continua depois da publicidade

WTM Latin America apresenta lideranças dos times de marketing e comercial: Virgínia Marques e Cláudia Delfino comandarão as áreas; além disso, as executivas são parte do time da RX Global, com experiência na WTM Latin America e em eventos

Um dos principais papéis da WTM Latin America é criar e consolidar conexões significativas dentro do mercado de turismo, e isso não se limita à feira. Isso porque o maior evento B2B da indústria na região latino-americana também traz essa premissa como base na organização de sua nova equipe.

Com a promoção de Bianca Pizzolito a Head da WTM Latin Americam, esse movimento ficou claro. Além disso, ele continua com a recente reestruturação dos times de marketing e comercial, que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino.

“Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa.”, disse Bianca Pizzolito.

WTM Latin America apresenta lideranças: conheça as executivas e suas áreas

Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia Marques atua no setor de eventos business-to-business há mais de 10 anos. Sendo cinco destes em carreira ascendente na RX Global, que promove a WTM Latin America. Inclusive, Virgínia passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing.

WTM Latin America apresenta lideranças: Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America
Virgínia Marques, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America (Foto: Divulgação)

“Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso. Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos desenhar juntos”, disse Virgínia, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Por sua vez, Claudia Delfino é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito anos. Em 2018, foi promovida a coordenadora de vendas. Neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

WTM Latin America apresenta lideranças: Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina
Cláudia Delfino, gerente de Vendas Brasil e América Latina (Foto: Divulgação)

“Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir ainda mais, articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo. É muito estimulante viver esse momento da equipe”, contou Cláudia.

Manter as raízes e abrir espaço para o novo

Ainda, as executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo.

“Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será. Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura.”, disse Bianca Pizzolito.

Para saber mais, acesse o site oficial do evento.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade