Game desenvolvido pela WTM Latin America premiará os agentes de viagens no final do evento
Da Redação
Pensando em melhorar cada vez mais o relacionamento com os agentes de viagem e a interação deles com as operadoras de turismo, a 7ª edição da WTM Latin America, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte entre os dias 2 e 4 de abril, lança o programa “Agente na Estrada”, em parceria com a Interamerican Network, que faz a validação dos profissionais e operacionalização do projeto junto aos agentes de viagens.
Além de trazer a nova logomarca dentro desse programa, a organização do evento apresenta o aplicativo “Caça ao Tesouro”. Como um game interativo, o app pontua e premia somente agentes de viagens presentes na WTM Latin America, estimulando-os a uma competição divertida. Ao longo dos três dias do evento, os profisisonais recebem desafios e, ao final de cada jornada, o agente que conseguir acumular mais pontos é premiado com produtos exclusivos.
Potencialização do segmento
Para Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, “manter essa parceria com a WTM Latin America e continuar com o programa que traz agentes de viagens ao pavilhão, é fundamental para potencializar o segmento. Nesta edição, por exemplo, temos algumas novidades, a começar pelo título ´Agente na Estrada´”, afirmou. “Em 2019, também iremos coordenar a logística dos Hosted Buyers, conceituado programa responsável por trazer 90 compradores internacionais para o evento”, complementou a executiva.
Veja também as mais lidas do DT
A iniciativa – inédita nesta edição –, foi desenvolvida por meio de coletas de opiniões junto aos expositores e segue com o firme propósito de atender às expectativas dos mesmos. A pesquisa, realizada em 2018, constatou os bons índices de satisfação das operadoras, o que possibilitou à organização do evento direcionar o olhar para entender as necessidades delas e aplicar possíveis melhorias.