WTM Latin America lança game “Agente na Estrada” para agentes de viagens que participarem do evento em 2019

Continua depois da publicidade

Game desenvolvido pela WTM Latin America premiará os agentes de viagens no final do evento

Da Redação

Pensando em melhorar cada vez mais o relacionamento com os agentes de viagem e a interação deles com as operadoras de turismo, a 7ª edição da WTM Latin America, que acontece em São Paulo, no Expo Center Norte entre os dias 2 e 4 de abril, lança o programa “Agente na Estrada”, em parceria com a Interamerican Network, que faz a validação dos profissionais e operacionalização do projeto junto aos agentes de viagens.

Além de trazer a nova logomarca dentro desse programa, a organização do evento apresenta o aplicativo “Caça ao Tesouro”. Como um game interativo, o app pontua e premia somente agentes de viagens presentes na WTM Latin America, estimulando-os a uma competição divertida. Ao longo dos três dias do evento, os profisisonais recebem desafios e, ao final de cada jornada, o agente que conseguir acumular mais pontos é premiado com produtos exclusivos.

Potencialização do segmento

Para Danielle Roman, presidente da Interamerican Network, “manter essa parceria com a WTM Latin America e continuar com o programa que traz agentes de viagens ao pavilhão, é fundamental para potencializar o segmento. Nesta edição, por exemplo, temos algumas novidades, a começar pelo título ´Agente na Estrada´”, afirmou. “Em 2019, também iremos coordenar a logística dos Hosted Buyers, conceituado programa responsável por trazer 90 compradores internacionais para o evento”, complementou a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

A iniciativa – inédita nesta edição –, foi desenvolvida por meio de coletas de opiniões junto aos expositores e segue com o firme propósito de atender às expectativas dos mesmos. A pesquisa, realizada em 2018, constatou os bons índices de satisfação das operadoras, o que possibilitou à organização do evento direcionar o olhar para entender as necessidades delas e aplicar possíveis melhorias.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade