A WTM Latin America, evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, reuniu, nesta quarta-feira (24), mais de 30 empresários colombianos na sede da Reed Exhibitions, em São Paulo.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O encontro, comandado por Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, é promovido junto à ProColombia – entidade responsável por promover o turismo internacional e investimentos estrangeiros –, faz parte da agenda de roadshows.
Entre os presentes, estiveram executivos de hotéis independentes e de redes de hoteleiras, destinos internos na Colômbia, operadoras de viagens, bureaus entre outros. Luciane teve a oportunidade de apresentar um resumo do Programa de Hosted Buyers, comentar sobre entidades e associações apoiadoras, a abrangência do conteúdo trabalhado durante todo o ano, a participação do Turismo Corporativo e a presença do segmento MICE permeando todo o evento. Além dos agentes de viagens, as facilidades entregues dentro do evento, plataforma tecnológica e a divulgação da feira na imprensa e de seus expositores, via Media Partners e Hosted Medias. Para complementar os benefícios, Bianca Pizzolito, gerente de Vendas da WTM Latin America, detalhou os diferentes formatos de participação e patrocínio na feira.
Veja também as mais lidas do DT
A WTM Latin AMerica segue rumo à sua 7ª edição, que já tem data marcada: de 2 a 4 de abril e mantém uma agenda intensa seis meses antes do evento, com diversas reuniões, encontros de lideranças, roadshows e viagens nacionais e internacionais.