A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) – empresa franqueadora de hotéis com aproximadamente 9.200 hotéis em mais de 80 países – anunciou esta semana planos para avançar em sua posição como fornecedor líder mundial da hotelaria. A apresentação foi feita diante de milhares de seus franqueados durante a Wyndham Global Conference, sua primeira conferência global como uma empresa hoteleira independente.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com foco na melhoria do retorno para seus quase 6 mil franqueados, a empresa apresentou várias iniciativas destinadas a elevar o padrão das marcas, fornecer recursos progressivos aos proprietários, aumentar a presença e atender às necessidades dos viajantes de hoje.
Veja também as mais lidas do DT
Aumentar a Economia
A Wyndham continua a democratizar as viagens, elevando o padrão do segmento econômico com experiências diferentes e significativas para os hóspedes, a um preço acessível, para algumas de suas marcas mais icônicas. Após os esforços recentes de re-projeto da companhia para o Super 8® by Wyndham e Howard Johnson® by Wyndham, a empresa introduziu um novo estilo para o Days Inn® by Wyndham.
Revolucionar o design e a construção
A empresa prioriza o crescimento de novas construções com o lançamento de protótipos inovadores, projetados para reduzir custos de desenvolvimento e obter maior eficiência. Esses modelos tomam como padrão as melhores práticas do La Quinta® by Wyndham e o sucesso do recente lançamento do protótipo “Fashion” do Microtel by Wyndham®.
O desenvolvimento da marca Wyndham Garden
A empresa anunciou planos de reposicionar sua marca Wyndham Garden® para crescer com um novo protótipo interno e externo chamado Arbor. Com uma estética inovadora e moderna inspirada na natureza, a nova identidade foi projetada para reduzir o custo de construção por chave (“cost-per-key”).
Impulsionar o crescimento global
À medida que o turismo internacional continua a crescer, a Wyndham posiciona suas marcas reconhecidas para capitalizar a crescente demanda por opções confiáveis de acomodação para todos os viajantes, principalmente os viajantes frequentes e a crescente classe média mundial.
Novas marcas em novos mercados
Cinco marcas Wyndham foram abertas em novos mercados este ano, incluindo o Days Inn na Nova Zelândia; Microtel na China; Ramada® by Wyndham na Armênia; Wyndham® na Malásia; e Wyndham Garden na Argentina, Austrália e Filipinas. A empresa também assinou acordos para apresentar o Dolce Hotels & Resorts® by Wyndham na Dinamarca e no Vietnã ainda este ano, e La Quinta na República Dominicana em 2021.