Um novo capítulo de sofisticação e hospitalidade foi inaugurado em São Paulo. Nesta quinta-feira (8), o Wyndham São Paulo Ibirapuera apresentou oficialmente seus novos espaços — o Lobby e o Bar — em um almoço exclusivo que reuniu lideranças da rede hoteleira e convidados estratégicos.
REDAÇÃO DO DIÁRIO com reportagem de Denis Rugeri*
Com investimento de R$ 12 milhões e um projeto que durou cinco meses, o empreendimento se renova sem perder sua essência de acolhimento, reforçando o compromisso com o bem-estar do hóspede e a experiência premium.
A apresentação aconteceu em um almoço especial com a presença de Luciano Miranda, síndico do complexo Wyndham São Paulo Ibirapuera; Alejandro Moreno, diretor presidente da Trul Hotéis; Tamara Araújo, diretora de marketing e inovação Trul Hotéis; e Angela Figueiredo, diretora de marketing e eventos. Foram inaugurados o Lobby e o Bar do hotel, empreendimento que levou 5 meses e teve investimento de R$ 12 milhões.
“Prezamos o conforto dos hóspedes em primeiro lugar, por isso fizemos o possível
para não incomodá-los durante as obras e conseguimos atingir o objetivo”, disse
Luciano Miranda.



Na recepção do Bar fomos recebidos com o Drink WH75 desenvolvido pelo bartender Marcelo Yuji Prantoni, drink deliciosamente refrescante com aroma e sabor incomparável. O drink é feito com gin, espumante, grape fruit e um toque de limão siciliano.
Henrique Matos e Denis Miranda da equipe de marketing e Simone Cezarino, gerente de AIB nos acompanharam durante a apresentação das dependências.
“Hoje nosso público 80% é corporativo. Depois da troca da bandeira pelo Wyndham os hóspedes internacionais subiram 20%” disse Luciano Miranda.

A Sala Prime, decorada e apresentada pela arquiteta Fabiana Hernandes, tem um
ambiente reservado com cortinas, bastante luz natural e uma parede com plantas ornamentais deixam o ambiente muito aconchegante.