A unidade Yázigi República, parceira do DIÁRIO DO TURISMO, fechou o primeiro semestre com uma comemoração informal entre alunos, professores, convidados e empresas parceiras.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
O evento denominado “Cultura sem Fronteiras”, organizado por toda a equipe da unidade de ensino, foi um sucesso, servindo para networking e confraternização. Com decoração alusiva à Copa América, com música caribenha e comidas típicas de países latino-americanos (guacamole, tortilhas e plátanos), os convidados serviram-se do ponche Yazigi; “Trata-se de uma bebida composta por um mix de frutas (abacaxi, uva, pera e maçã) com vodka e canela feita especialmente para este evento”, afirmou o professor Raimundo Jésus.
Excelente não, bom
Para a diretora da unidade, Lorna Burleigh o semestre foi mais um teste de resiliência para as empresas. “A economia como toda a cadeia produtiva dos serviços, turismo, cultura e intercâmbios vem sofrendo com as incertezas do país, à espera das reformas. Enquanto isso, temos que seguir em frente, criar, trabalhar um pouco mais, procurar novos caminhos. Para a unidade República tivemos no semestre um incremento de 10% nas matrículas com a parceria de uma escola e uma faculdade. Não posso dizer que foi excelente, mas foi bom o semestre”, adiantou ao DIÁRIO.
Veja também as mais lidas do DT
Confira as fotos:
Este é o meu primeiro evento com nossa Yasigi e espero poder participar de outros!!!!
Viva Yasigi !!!!!