Yázigi República fecha semestre com evento entre alunos, professores e convidados (veja fotos!)

Continua depois da publicidade

A unidade Yázigi República, parceira do DIÁRIO DO TURISMO, fechou o primeiro semestre com uma comemoração informal entre alunos, professores, convidados e empresas parceiras.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O evento denominado “Cultura sem Fronteiras”, organizado por toda a equipe da unidade de ensino,  foi um sucesso, servindo para networking e confraternização. Com decoração alusiva à Copa América, com música caribenha e comidas típicas de países latino-americanos (guacamole, tortilhas e plátanos), os convidados serviram-se do ponche Yazigi; “Trata-se de uma bebida composta por um mix de frutas (abacaxi, uva, pera e maçã) com vodka e canela feita especialmente para este evento”, afirmou o professor Raimundo Jésus.

Excelente não, bom

Para a diretora da unidade, Lorna Burleigh o semestre foi mais um teste de resiliência para as empresas. “A economia como toda a cadeia produtiva dos serviços, turismo, cultura e intercâmbios vem sofrendo com as incertezas do país, à espera das reformas. Enquanto isso, temos que seguir em frente, criar, trabalhar um pouco mais, procurar novos caminhos. Para a unidade República tivemos no semestre um incremento de 10% nas matrículas com a parceria de uma escola e uma faculdade. Não posso dizer que foi excelente, mas foi bom o semestre”, adiantou ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Confira as fotos:

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade