Hotéis Hangaroa Eco Village & Spa e Thermas Puyehue oficializam representante no Brasil

Continua depois da publicidade
Redação do DIÁRIO
Os hotéis Hangaroa Eco Village & Spa e Thermas Puyehue realizaram na noite desta terça-feira (28) em São Paulo um jantar para lançamento dos novos produtos e da oficialização de sua representação no Brasil, já adiantado pelo DIÁRIO, no dia 10 deste mês. O Hangaroa Eco Village fica na Ilha de Páscoa e o Thermas Puyehue ao norte da Patagônia.
Os representantes no Chile, José Ignácio Sarmiento e Onelly Antígua vieram ao Brasil para participarem da Word Travel Market Latin América e aproveitaram para apresentar a empresa de João Araújo, a João Araújo Promoção & Vendas que representará os empreendimentos em solo brasileiro.
“Queremos, com essa representação, dobrar em um ano os índices de ocupação de brasileiros em nossos hotéis”, afirmou José Ignácio Sarmiento ao DT. O executivo não revelou o número exatos de brasileiros que frequentam anualmente seus hotéis.
Ao final do jantar, todos os jornalistas presentes foram contemplados com um voucher de duas noites com direito a acompanhante em um dos hotéis.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade