João Araújo inicia representação do Hotel Hangaroa Eco Village, da Ilha de Páscoa

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Na retrospectiva profissional de João Araújo é difícil não ligar sua relação direta com o Chile. O executivo teve como parâmetro de trabalho e cultura uma série de elementos que o tornaram respeitado, principalmente no meio das empresas aéreas.

Os tempos mudaram e, mesmo assim, João manteve uma forte sintonia com aquele país, tanto que assumiu a representação exclusiva da empresa Australis Cruzeiros no Brasil a partir de janeiro e agora acaba de fechar mais duas representações comerciais: o Hotel Hangaroa Eco Village, na Ilha de Páscoa, território ultramar chileno e com o Hotel Termas de Puyehue Wellness & Spa, na Patagônia.

Veja também as mais lidas do DT

É uma honra poder manter-me ligado a toda a essa cadeia produtiva do turismo chileno. Se por um lado, a Australis Cruzeiros, com sede em Punta Arenas, me convidou para representá-la junto ao público corporativo já que é preciso ter um livre trânsito entre as agências e operadoras, por outro lado o grupo hoteleiro Hangaroa é um ícone da hotelaria de luxo, o que eleva ainda mais minha carga de responsabilidade aqui no Brasil”, afirma Araújo ao DT. João acrescenta que os produtos são exclusivos e que se destina a públicos viajados e com larga experiência turística. “O produto Australis é Virtuoso, destinado a experiências de alto nível em aventura, o Hangaroa é luxo em um habitat natural. O Termas de Puyehue, é um hotel clássico,  em Osorno, com águas termais, com Spa, todos com um alto grau de excelência”, enumera João, acrescentando que todos esses produtos serão comercializados pelos Agentes de viagens e Operadores no Brasil.

Novo escritório

O escritório de representação do executivo, denominado João Araújo Promoção & Vendas foi inaugurado este mês para atender esses clientes exclusivos. Sua equipe é formada por Isaias Pereira (executivo de vendas), Natália Castilho (assistente de vendas) e Vera Araújo (gerente de administração e finanças). O endereço é Avenida Paulista, 1159 – Sala 607. Telefone: (11) 3263-0112 – email: joao@joaoaraujopromocao.com.br

NOVAS REPRESENTAÇÕES

Hangaroa Eco Village

hangaroa_3_16

www.hangaroa.cl/es/hangaroa

Termas de Payehue

Termas_puepue_3_16

www.puyehue.cl

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade