Restaurante da Rede Vitória participa do 1º Festival Itinerante Sabores da Terra

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Vick Pizza Bar & Cozinha, tradicional restaurante instalado no Vitória Hotel Convention Indaiatuba, da Rede Vitória Hotéis, será um dos destaques do primeiro Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra, que começa nesta segunda (20) e vai até o dia 03 de julho. No período, a casa vai oferecer um menu exclusivo (com entrada + prato principal e sobremesa) a preços fechados e sugestivos. Sob o comando do Chef Ernando Gonçalves Costa, as receitas vão misturar palmito pupunha, brotos, folhas precoces, gengibre e ervas aromáticas, tudo oriundo de produções regionais.

Para entradas é possível escolher a Salada Caprese de brotos e folhas precoces, com figo confit e palmito pupunha desfiado ou a torre de berinjela gratinada com tomates frescos no pesto de manjericão e muçarela de búfala. Já como pratos principais estão reservados o mignon alto e grelhado ao ponto, servido com redução de vinho tinto, purês de batata-doce e um toque suave de gengibre ou, então, salmão assado, servido na redução de balsâmico em berço de mil folhas e legumes frescos cozidos no vapor. Encerrando a noite, Cheesecake com calda de Morango ou a Ganache de Chocolate com cerejas marrasquino são as opções. O cardápio, válido somente no jantar, sai R$55,00 por pessoa (com taxas de serviço e bebidas cobradas à parte).

Veja também as mais lidas do DT

Idealizado e organizado pela Elo Produções, o Festival Sabores da Terra conta com 12 estabelecimentos de Indaiatuba. O evento busca o resgate das raízes regionais e o intercâmbio entre cozinhas e produtores locais.

Serviços
“Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra”

Quando: de 20 de junho a 03 de julho de 2016

Local: Vick Pizza Bar & Cozinha – Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Homero, Indaiatuba – SP, 13338-705. Dentro do Vitória Hotel Convention Indaiatuba.

Informações e reservas: (19) 3801-8000.

Para outras informações sobre todas as atividades organizadas pelo Festival acesse: www.festivalsaborestaterra.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade