Delta Air Lines volta a Cuba depois de 55 anos

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Após um intervalo de 55 anos, a Delta Air Lines retomou, nesta quinta-feira (01/12), o serviço de transporte de passageiros com voos diários sem escalas dos Estados Unidos para Cuba. Os voos decolarão de Miami, Nova York-JFK e Atlanta para Havana, no retorno da companhia aérea para a capital cubana.

A companhia aérea é a única transportadora norte-americana atual a ter operado um serviço de passageiros no país até este ser suspenso em 1961 em virtude do clima político instável e desafios de rentabilidade. A companhia também foi a última companhia aérea dos Estados Unidos a deixar o mercado cubano, com a suspensão de seu voo entre Havana e Nova Orleans.

Veja também as mais lidas do DT

O voo 625 da Delta está programado para decolar do aeroporto internacional de Miami às 8:59 a.m. (horário local) e aterrissar no aeroporto internacional José Martí de Havana pouco após as 10 a.m., tornando-se o primeiro voo oficial da Delta programado regularmente desde que o serviço foi suspenso em dezembro de 1961.

Além disso, o voo 448 do aeroporto internacional de Nova York-JFK está programado para chegar em Cuba antes do meio-dia e espera-se que o voo 639 do aeroporto internacional Hartsfield-Jackson de Atlanta aterrisse pouco antes da 1:30 p.m.

Serviço:

pt.delta.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade