Bruno Wendling é o novo diretor da FundTur-MS

Continua depois da publicidade

Bruno assume o lugar de Nelson Cintra, que comandou a FundTur-MS por dois anos. O novo gestor é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela UFLA

Edição do DIÁRIO com agências

Tomou posse no dia 17 de março o novo diretor-presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (FundTur-MS). Quem assumiu a pasta foi o turismólogo Bruno Wendling. O evento aconteceu em ato público oficial na sede do governo do Estado e com a presença do Governador Reinaldo Azambuja. Bruno assume o lugar do pecuarista Nelson Cintra, ex-prefeito de Porto Murtinho, que comandou a instituição por dois anos.

Bruno é especialista em Ecoturismo, Planejamento e Interpretação em Áreas Naturais pela Universidade Federal de Lavras-MG (UFLA), já trabalhou como técnico na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, foi consultor do Ministério do Turismo, consultor no Instituto Marca Brasil – IMB, comandou a Secretaria de Turismo de Cairu/ Morro de São Paulo, na Bahia, e na Barcelona Media Inovação Brasil (BMIB), empresa de inovações e estratégias associadas ao turismo. O evento mais recente no qual trabalhou foi na organização do Fórum Turistic 2017, em Salvador (BA)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade