Aeroporto de Cabo Frio recebe prêmio Rio+Empreendedor

Continua depois da publicidade

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, recebeu o prêmio Rio+Empreendedor por sua importância para a economia do estado do Rio de Janeiro. O empreendimento tem a segunda maior pista do estado do Rio e uma das mais seguras do país, com infraestrutura moderna e capacidade para receber os maiores cargueiros do mundo.

 “O prêmio é o resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos e que transformou o terminal em referência nacional como aeroporto regional e um importante protagonista do desenvolvimento das economias local e do estado”, afirma Kleber Meira, diretor da Libra Aeroportos.

Com localização privilegiada e perto dos principais centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio também é porta de entrada e saída para voos internacionais executivos e privados. Tem se consolidado como uma opção para serviços de imigração e alfândega mais ágil que os sobrecarregados aeroportos internacionais dessas cidades.

Veja também as mais lidas do DT

Voos internacionais podem ser "nacionalizados" em Cabo Frio e seguir para todos os aeroportos brasileiros, inclusive os domésticos, como Santos Dumont (Rio de Janeiro), Congonhas (São Paulo) e Pampulha (Minas Gerais), que não poderiam atender voos vindos diretamente do exterior.

Voos saindo do Brasil para o exterior também recebem atendimento ágil e diferenciado.  A agilidade do terminal de passageiros permite um rápido fluxo, não só em operações de embarque e desembarque em voos internacionais, como também os nacionais – regulares e charters – com conforto, segurança e conveniência.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade