Azul apoia e participa de ação social Litro de Luz

Continua depois da publicidade

A ideia do projeto é ajudar no desenvolvimento local e na qualidade de vida, levando luz às áreas comuns

REDAÇÃO com agências

Voluntários da Azul participarão da primeira missão do Litro de Luz após o início da parceria com a organização, firmada em março. A instituição tem como missão iluminar casas e ruas de comunidades carentes. Pensando nisso, será realizado um mutirão nos dias 27 e 29 de maio, nas comunidades de Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, Grande São Paulo. Juntos, colocarão em prática uma ideia simples e sustentável: fazer postes e lampiões com garrafas pet, usando energia solar.

A companhia também apoia as ações do Litro de Luz por meio de doação de passagens aéreas para que as equipes da ONG se desloquem pelo país para levar luz a quem precisa. Este ano, a ONG deverá passar por São Paulo, Brasília, Rio de janeiro, Campinas Grande, Florianópolis e Manaus.

Azul Social

Veja também as mais lidas do DT

Criada oficialmente em 2013, a área de Responsabilidade Social nasceu com o objetivo de profissionalizar e viabilizar a atuação socialmente responsável da companhia. Seu trabalho é dividido em duas frentes: apoio a projetos sociais e programa de voluntariado, além do Outubro Rosa causa apoiada pela Azul desde a sua fundação. Em 2016, consolidou sua crença em oferecer passagens aéreas como única forma de apoio. Redefiniu sua política de atuação focando em projetos no Brasil, os quais necessitem de passagens aéreas para serem realizados, além de também oferecerem oportunidades para trabalho voluntário para seus Tripulantes.

Saiba mais sobre as instituições apoiadas e o Programa de Voluntariado.

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade