sexta-feira, fevereiro 7, 2025
InícioEconomia do turismoR11 Travel e Ancoradouro promovem treinamento para 80 agentes...

R11 Travel e Ancoradouro promovem treinamento para 80 agentes de viagem

O objetivo do treinamento era informar aos agentes sobre as promoções e novidades que a Royal Caribbean está oferecendo

Agências com REDAÇÃO

A R11 Travel e a Ancoradouro receberam cerca de 80 agentes de viagens de Campinas e região para um treinamento ontem à noite. Na ocasião, o diretor Comercial da empresa, Alexander Haim, falou sobre as novidades das marcas da Royal Caribbean.

No evento, destacou algumas das muitas novidades que a companhia prepara para as próximas temporadas.  Mostrou as promoções, que asseguram vantagens para os turistas que quiserem navegar em algum dos muitos roteiros que a Royal oferece.

“É um treinamento específico para um público selecionado e que representa um dos melhores mercados para a Royal em todo o Brasil, em qualidade e quantidade. O objetivo é transformar conhecimento em vendas“ disse Haim.

(Felipe Lima)

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Cadastre-se em nossa newsletter

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque